1º Jam Lado B Bmx !!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Aõs meus amigos que esteve na jam , muito obrigado !!! Um dia tranquilo com a galera divertindo na terra , foi demais. A iniciativa partiu de mim ,mas muita gente ajudou e tivemos uma grande festa e uns tombinhos normais.Todos os que andaram e participaram da jam vão lembrar desse dia especial. Abraço a todos que apoiaram,pilotos,amigos, etc... Valeu !!!!

DUPLAS VENCEDORAS !!!!

1º BARRAGINHHA(22´s)/LUCIANO
2º FERRUGEM(MASTERBIKES)/NATALISSOM
3º ADRIANO/GÊGÊ




1º Jam Lado B Bmx no Urubu Trails

domingo, 28 de junho de 2009

Mais um dia para se lembrar no Bmx mineiro. As rampas,tempo,fantasias,galera, etc.... Muito bom mesmo. A moçada ajudou nas pazadas,enxadadas e fizemos aquela festa bem punk. Aguarde as fotos desta semana , muito boas !!!







Mais um dia para se lembrar no Bmx mineiro. As rampas,tempo,fantasias,galera, etc.... Muito bom mesmo. A moçada ajudou nas pazadas,enxadadas e fizemos aquela festa bem underground ,

Mapa do Trails Urubu !!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Vai se preparando para festa Heavy Metal do Lado B Bmx, o mapa abaixo mostra o caminho mais fácil. Quem quiser fazer parte da festa fantasia , vai concorrer a um brinde.
Cerveja,bike,rock roll em um dia super fritante. Otavio estará no comando do buteco beermx. Bebidas e churrasco serão vendidos com preço especial, então não fica vacilando e acelera para festa. Vai perder ?

http://maps.google.com.br/maps/ms?msa=0&msid=109929800715965345756.00046cf6da01147a22306&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-19.995057,-44.079627&spn=0.005051,0.006866&t=h&z=17



1º jam Lado B Bmx !!!

domingo, 21 de junho de 2009


Pois é galera final de semana é a jam e esperamos todos para andar e divertir nos Trails do Urubu !!!
Local :Bairro Palmares B/ Trails Urubu
Cel:98052508 para quem estiver perdido.

Casa da piscina !!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

A gente era feliz e não sabia !!!! Saudades da casa da piscina !!!


Olha o cara ai gente !!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

"Eduardo Walter-BOA". O primeiro brasileiro representar a marca Primo aqui no Brasil , o camarada está com a moral toda hein !!!


Em algum lugar das Minas Gerais

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Você acha que ser bmx’er é mandar manobrinhas “modernas” em rampa reta? Se liga rapaz! Bmx é atitude, não esperar que seja feito e sim fazer! A rapazeada aí resolveu adicionar alguns calos a mais na mão e levantar um local para o legítimo Trail’s Ride! Ta curioso pra saber onde fica? Pois vai continuar assim, pois este é só para locais!
Quem não cava não anda! Viva o Localismo!

texto recebido através do email: ladobbmx@gmail.com ( biker não identificado )









DOMINGÃO LADO B

domingo, 14 de junho de 2009

SUPER DOMINGÃO LADO B BMX E COM MUITA CERVEJA,BIKE,ROCK ROLL !!

Olha quem está confirmado para jam !!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Essa jam vai dar o que falar, muita gente boa está confirmada para participar dessa festa e esperamos contar com todos os atletas e amigos para curtir um dia de bmx,cerveja, rock roll nos Trails do Urubu. Dia 14/06/2009 as 14:00h vamos fazer um conserto nas rampas e para aqueles engraçadinhos que gosta de andar e não ajudar, já vou avisando : vai apanhar de câmera de ar !!!! Tucano nosso tesoureiro vai estar lá para cobrar os R$ 5,00 reais de cada piloto para pagar a conta de agua que foi cortada.A boa vontade de todos vai ser importante para a manutençao das rampas, valeu !!!



Dica de leitura.

terça-feira, 9 de junho de 2009

UUUUUUU doido! To com uma dica imperdível para você que precisa acalentar seu coração, para você que esta precisando de apoio espiritual, encontrar seu caminho no universo. este livro anda iluminando o meu caminho e pode iluminar o seu! Ele é o " GUIA DO GURU DA CERVEJA" livro de cabeceira galera não percam esta viagem cósmica.

Caponas super rolé de manhã !!!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Camisas Lado B Bmx !!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Camisas mais cobiçada do momento , vai ficar vacilando !!!
Galera que detona nas baladas,bike,etc... é lado B né !!!
Para comprar envie email hugobmx2003@yahoo.com.br/diego_keesen@hotmail.com
valeu

1º jam de dupla URUBU TRAILS !!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009


Domingão no Urubu , contamos com todos para andar nos trails na parte da tarde . Precisamos ajudar nas rampas e curtir um rolé no dirt, vai se preparando para jam do Lado B Bmx DIA 27/06/2009 .

Jam Lado B Bmx !!!

Mais uma adiada na jam do Urubu !!! Passamos para dia 27/06/2009 por motivos de organização e lembrando que os pilotos de menores não andam sem autorização dos pais , não adianta chorar ( NÃO VAI ANDAR ) .


TERMO DE RESPONSABILIDADE
Autorização

Eu, _____________________________________________________________ inscrito sob o rg. nº_____________ me responsabilizo pelo atleta ____________________ _______________________________ inscrito sob o RG _________________
à participar das competições da Jam Lado B Bmx trails do urubu, me comprometendo a acompanhá-lo integralmente caso haja necessidade estando perfeitamente ciente dos riscos provenientes da prática do esporte isentando a organizadora assim como os patrocinadores de quaisquer danos fiscos ou matérias provenientes de descuido ou acidente, sabendo que o atleta é responsável pela sua bicicleta assim como seus equipamentos.

__________________, ______ de _________ 2009.

___________________________
Assinatura do pai ou responsável

E não se esqueça dos festejos

Quarta feira na balada !!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Minha amiga Sinin vai agitar o Lado B no Deputamadre quarta feira. Uma das casas de maior sucesso de BH, o Deputamadre é conhecido pelo seu estilo underground. Na programação, festa com os principais DJ nacionais e internacionais de eletronico e black music .
Av. do Contorno, 2028 - Floresta - Belo Horizonte - MG
Tel: (31) 8822-1111 /



Galera compareceu mesmo !!!!

A nossa manifestação foi positiva , eu acho !! Queria agradecer a todos que ajudaram e marcaram presença , bmx é união e por lei temos esse direito de andar em uma pista pública. Valeu