Greve

sexta-feira, 30 de abril de 2010


E isso mesmo estou entrando de greve porque estou deixando meu trabalho, para me dedicar ao novo trabalho, sendo assim provavalmente não haverá postagem durante a proxima semana, se tudo der certo apos o dia 10/05 postarei novamente.Até lá voscês ficaram sem as tosqueiras diarias que coloco neste pedaço eletronico de papel.

Metalmacumbasexy

terça-feira, 27 de abril de 2010

Alguém em San consciência ( tirando o Brutal e o Otávio que não são normais ) me explica que porra e essa, isso é uma dança? e uma macumba ou e uma suruba mesmo e ponto final! se alguém quiser pode me explicar ai nos comentários mais acho difícil!

Idolos

Se houvesse um programa de talentos voltado para o publico masculino ( digo homens que gostam de mulheres e honram suas calças e tudo ), com certeza esse seria o programa que interessaria a esse tipo de telespectadores. Programa de qualidade num e Faustão nem a porcaria do Gugu não rapaz e coisa boa!!!

E disso que eu preciso

Imagine você, sábado a noite, nada pra fazer digamos que você tenha mulher e um filho e ta de saco cheio de ter que repetir para sua esposa que a ama ( porque ela acha que ficou gorda depois da gravidez ) e você não dorme direito a meses! Então decide vamos fazer alguma coisa diferente e liga para uma babá... ai meu Deus e disso que eu preciso!

O Caminhoneiro Maluco

Esse video e do Luciano, muitos de vocês já o viram mais to colocando aqui porque ele me envio pelo facebook, e pra falar a verdade não acesso aquele negocio tem uma cara, sendo assim Lucino so fui ver que você me mandou o video Hoje!

Luciano Leão da Montanha from luciano BMX on Vimeo.

Será que éo que eu to pensando?

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pocha galera, achei esse video ai na net, pelo que entendi e um filme no qual o contexto é o bmx freestyle, não me parece um video desses que nos que andamos estamos acostumados a ver, me lembra mais RAD ( quem tem uns anos de BMX nas costas sabe o que eu to falando ), meu inglês e fraco mais entendi algumas coisas que estavam escritas sobre este projeto. pra quem quizer conferir a ideia desses caras e so acessar www.accelerate-themovie.com ,la esta esposta as ideias dessa galera, HA! lembrei, essa frasse eu sei o que é, e da uma resumida no que é andar de BMX "Accelerate is a story of triumph of the human spirit" e acho que a ideia é mostrar isso nessa RAD do seculo XXI.

Bem loco

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu nunca ouvi essa banda antes, nem sei se o som e bom mais de uma coisa eu sei, o vocal me lembrou muito a galera lado b na velvet a um tempo atraz da uma fragada ai e vê se num e verdade!

Malucos por cerveja

Quem gosta de cerveja faz de tudo pra não ficar sem!

Dirt galera

Ai videozinho pra animar a galera! se alguem gostou ai vamos pro barragem no fim de semnana se alguem animar me da um toque, to sem o telefone cai de bike e quebrei essa porra de eletronico fudido que deixa a gente dependente! e isso ai Sabado a dia de dirt, bora lá!

Relembrando

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ai galera! olha, hoje conversando com o mega empresário Paco Boy ele me lembrou deste vídeo, nada de mais porém no final tem um jump muito do style, como diria o grande Boça " pepita de ouro meu! Pora grande sacada do garoto sagaz" curte ai profanadores da terra!

Double Ditch Jam - More BMX Videos

Aprende ai comedinha

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Essa e para os comedinhas que faaaaaaaaalam pra caramba prometem mundos e fundos mais não fazem PORRA nenhuma, pra ter uma trilha legal tem que trampar. Se as coisas acontessense com promessas e blablabla uma Hora dessas eu tava longe com muitas garrafas de Jack Daniel´s e no mínimo umas 4.500 mulheres nuas em uma bar na beira da praia!

Hitler from Clint Reynolds on Vimeo.

dazed and confuzed

Esse e da pesada! filme muito loco que mostra o ultimo dia de aula de uma galera dos anos 70! isso e o que diz na sinopse mais pra mim é diferente, mostra como a galera que apavora e muito mais legal do que os comedinhas de outrora. Outra coisa a trilha sonora "mermão" e uma das melhores, só rock´n roll. ( Putz nasci na época errada )



Eu quero que o senhor assista esse filme, o engula é o digira como o senho quiser hahahahahaaaa.

Utililidade Pública

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bem, estou aqui para informar eo pessoao que ande de bikinha la pelos lados da região noroeste de BH que o mini ramp da via expressa ( aquele mesmo cabuloso e tudo mais ) agora esta bem iluminado, quem tiver afim de dar um role de bike ver umas gostosas fazendo caminhada com aquelas roupas coladisimas e tentar a sorte nas manobras e no amor e so colar lá. Quem sabe onde fica bem quem não sabe amém.

Galera da Pesada

terça-feira, 13 de abril de 2010

SUNDAYS WITH DAVEY #4 from Davey Watson on Vimeo.

GORFO

Lembra aquele ditado " Se não aguenta bebe leite!" pois é acho melhor trocar isso ai pois tem gente que nem leite tá aguentando tomar!

Video Bom

domingo, 11 de abril de 2010

Ai galera segue anexo a este post um video muito bom.

Atenciosamente,

KBC

Mystic The Video from mystic bmx on Vimeo.

Cerveja e bom para você!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Essa e da BOOOOOOOOOA!

Sera que a gente encontra anestesia de Dentista em farmácia ou em algum outro estabelecimento legal!

Ben Jackson

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ben Jackson é o nosso correspondentes gringo e maluco, hoje pela manhã recebi umas fotinhas do cara que meu Brother DUDU me repassou e o cara é um aventureiro, desta vez ele resolveu andar sobre brasas, é... como naqueles desenhos animados e pegadinhas do Sílvio Santos. O cara ganho até um certificado é mole! como haveria de ser tudo esta na mente e na refeição dos campeões que tá ai em baixo ( o ze banguelo já explicou no post anterior ) sem ela não é possível realizar essa façanha.



Da uma olhada no chão de fogo que se formara para a façanha e BEN JACKSOM o destemido, isso ai derrete até adamantiun falai Volverine!!!



Agora ele em ação como o uniforme dos loucos(nervos de aço nessa hora).



Missão cumprida!!!

Esse foi BEN JACKSON nosso brother que é como uma ova de peixe fecundando a Loucura no lado externo desse útero chamado Brasil!!!

Refeição de campeão

terça-feira, 6 de abril de 2010

Sem comentários!

Gambit

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Muitos de nos já pensaram em ser algum personagem dos x-mans, só que esse cara ai do vídeo ta quase lá, só falta as cartas explodirem!

Feriado( ão )

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vai ai uma dica pra quem vai pegar a estrada nesse feriadão, quando seu corpo começar a entrar em movimento rumo ao seu destino, ou mesmo em movimento rumo a destino algum ouça esse som isso e música para o ouvido, para o corpo e para a alma!!!



It´s the music man!!! oohhh yeahhhhh!!!

Festa da cultura Hemp

Ana maria braga da jamaica!!!



Essa festa deve ter bombado!

( Essa festa e da growroom um portal a favor do uso da maconha la no site vocês encontram mais conteudo para a mente www.growroom.net )

style

Estreet de maluco com rasteira! Como diria o Away de Petrópolis!!! AWAY!!!

Albie Bennett_OffTheMap2 from Matt Busby on Vimeo.

Templo Cara Amarela

No fim de semana do dia 11 de Abril vai rolar em Viçosa ( cidade universitariamente maravilhosa de garotas )o camp do Zé Pedro no templo Yellow face o lugar onde tudo pode acontecer, vai ai a dica. O pessoal de BH esta indo em peso e o Lado B da força vai frita!



Esse vídeo foi editado pelo meu Brother Brutal, ele da uma palhinha do que vai ser o movi em Viçosa. Apressen-se infieis para o templo Yellow Face.