Os hooligans também amam!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

É isso e uma coisa linda de se ver!!!

Lindomar o Sub-Zero brasileiro!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quem nunca ouviu falar de lindomar o Sub zero brasileiro não merece vagar pela face da terra,Lindomar e um ícone que marcou toda uma geração com seu golpe intitulado " o losângulo aberto", por este magnifico golpe ela ganho o apelido de sub zero outro carinha matreiro dos games. Pois bem, pra você seu verme que não conhece nosso querido lindomar e para os entusiastas e saudosistas do nosso herói aqui vai...

Super produção

Quem passa por aqui já deve ter percebido que manobras mirabolantes e vidiogamisticas não é bem o forte da nossa galera! o que nós buscamos e simplismente nos divertir, dar um rolé de bikinha e derramar algumas cervejas no peito. Diante de toda essa filosofia zem budista é que montamos o Lado B, não estamos aqui pra ficar falando mal de quem anda bem e treina pra viver do esporte, mas para mostrar que o bmx e um esporte muito maior que o próprio esporte ele e uma tribo, é por aqui nas Minas Gerais é uma família. Não sou um cara que viajou para outros países mais pelo os relatos de meus amigos e pelo os videos que vejo por ai creio eu que, o nosso esporte ( bmx no Brasil ) não é tão diferente do lá de fora ( no contexto confraternização e amizade ). a galera se reuni, faz um video daqui e toma umas cervejas dali e se diverte do melhor jeito bmx. É isso ai, vida longa ao Rei é bora da um rolé.

the chicken's revenge from nick f. on Vimeo.



A já ia me esquecendo tá ai mais uma super produção ( a meu ver e claro ).

Churrasco no Caponas 2 !!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Domingão no caponas e muita gente apareceu para churrasco de ultima hora , organizado pelo Adailton,hugo preto. O melhor ia por vim ,quando tudo parecia estar pelo fim as lutas bmx entrou em ação.Desta vez Adailton- Hugo fizeram uma belo combate com direito a super pilão e cabeçada no chão que desligou o dada por alguns instantes, mas como tudo acaba bem eu aproveitei pra caralho o churrasco bmx a moda antiga.
Se liga no tio no final do video( Tim Maia ) esse é punk !!
video

Muito loko !!!

Essa é a dança para as gatinhas pirar o globo !!!

A história de uma família

Fogo no rabo!!!

Fogo na Bunda from Papibakigrafo on Vimeo.



já diz tudo!!!

Churrasco no Caponas !!

Domingão de sol e o caponas é lugar do bmx mesmo, apesar de bmx não ter mais pistas o caponas é para macho .Esses skatistas comedia que acha que vão aprender andar de skate aqui em BH é tudo uns retardados que não sabem usar a pistas e falam que bike quebra tudo. Na verdade o rolé dos caras nao tem graça,adrenalina,bosta mesmo. . Então seus boys eu quebro a pista mesmo sou bmx e ando em todos os lados da pista e alto e bem rapido , não é essa tabua de bater bife que fica pra lá e pra cá á 2 centimetros do chão a 1 km/h , vai se fuder cambada de vacilão !!!

Churrasco bmx


Skatista sabe oque é isso ?


Bem mais divertido que skate , vc não acha ?


como diz o grandão : A Galera de bike é diferente !!!

CARNAVAL!!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E isso ai galera carnaval muita diversão pra todos, sexo, cerveja e orgias em geral!!!
Faça como esse maluco... ataca as pirua!!!





Quem sabe nesse carnaval você não vai ser o ator principal desses filmes que so se ve por aqui!!!

Relembrar e viver 2 !!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Surfando pela net encontrei esse video, já vou logo avisando que e antigo e não se encontra manobras modernas nem calças coladas, mas a machesa e a mesma! Tem um maluco ai que vara o leito de um rio com aquelas bikes muito locas do início dos anos 90 é coisa de loco!

Dirt Bros 1988 - 1994 Highlights from Dirt Brothers on Vimeo.

SIMPEL 2010!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PUTZ, MUITO LOKO !!!!











Jam Itajaì!!

Mais um evento em homenagem ao nosso querido Tucano e desta vez tinha uma maluco lá(dogueti) dando uns aereos de respeitar , o cara é punk mesmo !!!



Resumo evento 31/01/10 Itajaí from Mancada Pictures on Vimeo.



segue o resultado:

Iniciante
1 – Marcelo – Carambeí-PR
2 – Danilo -Ponta grossa-PR
3 – Guilherme
4 – Igor
5 – Lucas -Ponta grossa-PR
6 – Caio
7 – Breno – Curitiba-PR
8 – Lenon
9 – Gilberto
10 – Vinicios
Open
1 – Danilo (ferruge) – Ponta grossa PR – overall bmx co
2 – Eduardo boa – Curitiba PR
3 – Doguet – SP
4 – Rafael (hoffman) Blumenau – SC
5 – Carlos Cavet – Curitiba PR
6 – Willian Abobadinho – Blumenau SC
7 – Alann – Jaragua do sul – SC
8 – Diego (ferrugem) - São leopoldo RS.
9 – Bruce – Porto alegre RS
10 – Roger – Blumenau SC

Cervejinha é bom demais só !!!

10 dúvidas sobre a cerveja

1. A CERVEJA MATA?
Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de cerveja com garrafas cheias. Anos atrás, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido por uma caixa de cerveja que caiu de um caminhão levando-o a morte instantânea. Além disso, casos de infarto do miocárdio em idosos teriam sido associados as propagandas de cervejas com modelos boazudas.

2. O USO CONTINUO DO ALCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS MAIS PESADAS?
Não. O álcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa de cerveja pesa cerca de 900 gramas .

3. CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA?
Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem uísque.

4.. MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO?
Sim.. Está provado que nas blitz a polícia nunca pede o teste do bafômetro pras gestantes. E se elas tiverem que fazer o teste de andar em linha reta, sempre podem atribuir o desequilíbrio ao peso da barriga.

5. CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXOS DOS MOTORISTAS?
Não.. Uma experiência foi feita com mais de 500 motoristas: foi dada uma caixa de cerveja para cada um beber e, em seguida, foram colocados um por um diante do espelho. Em nenhum dos casos, os reflexos foram alterados.

6. A BEBIDA ENVELHECE?
Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma idéia, se você deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.

7. A CERVEJA ATRAPALHA NO RENDIMENTO ESCOLAR?
Não, pelo contrário. Alguns donos de faculdade estão aumentando suas rendas com a venda de cerveja nas cantinas e bares na esquina.

8. O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES?
Inúmeras pesquisas vinham sendo feitas por laboratórios de renome e todas indicam, em primeiríssimo lugar, o garçom.

9. CERVEJA ENGORDA?
Não. Quem engorda é você.

10. A CERVEJA CAUSA DIMINUIÇÃO DA MEMÓRIA?
Que eu me lembre, não.

Tucanight (Lado B Bmx )


Cromado(Lado B Bmx )


Diogo(Lado B bmx )

video

Tem jeito de voltar no tempo ?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Esse video lembra as fases malucas da galera mais animada bo bmx , muito bom que o Renato Paiva tem essas filmagens para lembrar dos encontros e festas com nosso eterno grandão. Valeu !!!

Renato Paiva grande old school deste país !!


Sweet home Taubaté !!!


DUDU

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nosso amigo Dudu (Pneu de algodão ) está indo para Goias para trabalhar e vai deixar muitas saudades dos rolés beautiful,super baladas.
Boa sorte nessa nova jornada ai, valeu !!!!

Chora Garret Byrnes !!!!



HEITA CARA MACHO

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

éclat web series 2010 - Sean Burns from Eclat BMX on Vimeo.