PUTZ MUITO BOM !!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Final de semana com muito som . Banda Vemaghet tocou no bar Pau e Pedra e vestiu a camisa do lado B para representar o verdadeiro rock roll.

OBS: Festa de final de ano com os verdadeiros bmx que curte um rock roll !!!!

OBJECT id=BLOG_video-UPLOADING class=BLOG_video_class width=320 height=266 contentId="UPLOADING"> video

E foi assim!!!

Pra resumir, " O melhor show da minha vida!!!" garimpei minha memória em busca de um show que ainda poderia ir e que por ventura se aproximaria do que vivi, é claro que não encontrei por isso volto a afirmar foi o melhor da minha vida! há tem uma coisa esse vídeo não é de minha autoria porque não levei câmera fotográfica e fiquei a uns 10 metros no máximo do palco, as coisas que levei acabei perdendo como camisas 2 por sinal, os chifrinhos entre outras coisas que fui esquecendo ao decorrer da viajem. Quero deixar bem claro que não fui assaltado perdi porque estava em um show de rock e isso e normal e o paco acabou encontrando uma camisa pra mim ( das que eu havia perdido ).Não sou o cara mais esperto do mundo mais arrisco em dar um conselho, se tem alguma coisas que você quer muito fazer nessa vida e terá apenas uma chance, faça sem medo porque vai valer muito a pena!

" FOR THOUSE ABOUT TO ROCK, WE SALUTE YOU!!!"

Crédito as boas idéias!

Esse video merece, essa galera não se deixou desanimar pelos temporais e poluição eresolveram fazer um surf diferente! viva as boas idéias.



Video retirado do site lbrbmx.com.br ( esse fim de semana foi foda vai rola so copia dos meus brother que estavam na jam da master. valeu! )

Cervejinha ajuda demais !!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

video

AMANHÃ E O GRANDE DIA !!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Bem galera é isso ai, amanhã é o grande dia! eu como sou fã de carteirinha já estava especulando este show desde o início do ano, é quando houve a confirmação " meu deus" eu vou nem que seja sozinho, de carona e sem lugar pra dormir.Alguns dias antes da abertura da compra dos ingressos consegui uns parceiros para a viajem Tibério meu brother republicano e sua namorada Simone e Paco (Paco bikes) confirmaram comigo que iriam de qualquer jeito! A não posso deixar de citar que a Dany também tinha confirmado comigo e hector havia me dado aquela resposta bem chula " to querendo ir " mas confirmar que é bom não rolou.

No dia da compra do ingresso foi uma loucura telefonemas, corre corre, mais telefonemas e conseguimos!Do dia da compra do ingresso muita coisa rolou, perdemos nosso amigo Tucano e por aqui as coisas deram uma esfriada, os roles de bmx não são mais tão imprevisiveis e legais, e provavelmente as viajem de bmx que foram feitas com o grandão vão entrar para a hitória, as outras já não sei.Enfim, vamos sair por volta das quatro da manhã e a trip vai ser assim, sexta show do ACDC ( puta que pariu !!!!!haaaaaaaaaaaaaaa...) no sábado jam da master em taubaté, temos algumas companhias que vão fazer a diferença,

uma delas e " O MANO JACK" HAHAHAHAA, Jack Daniel´s pra agitar o sangue e ingrediente escencial para qualquer viajem lado B e é claro as pequenas bikinhas pra dar um rolé em "taubas".e isso ai pra quem não vai aguardem as fotos, e pra quem vai nos vemos no show... "Gostas do delirio baby!!!"

2

quarta-feira, 25 de novembro de 2009



Esse e o intro do maior espetáculo de 2009!

Michael Jackson Macabro !!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Essa é de arrepiar , aumente o som para escultar direito o som dos mortos !!
video

Mike Miller !!

O maluco ai é bom viu !!!!

ProperBikeCo. Mike Miller 09 edit from Proper BMX Co on Vimeo.

Jam Master !!!!

3



AC/DC e pra toda família olha nesse video o pai leva o filho para um passeio diferente.

4

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

5

6

sábado, 21 de novembro de 2009



" saraivadas de rock´s alucinantes" essa é foda!

Meu herói!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FLAIRS - TRUCKERS DELIGHT from 3rd Side Records on Vimeo.

7

Qual é a música! aiaiai uiuiui....

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

www.issoerocknroll.fodaseoresto.com.br

8

Viajem pinkfloydana huo!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Galera eu assiti todos as cinco partes do mágico de OZ com o o album dark side of the moom do pink floyd e posso dizer uyma coisa, "é muito loco" não vou colocar todos os videos no blog basta assistir o primeiro e ir dando sequência essa e pra quem ta afim de viajar grandão ta ai o video do yuotube com algumas legendas expliativas, pode assistir que é show!

Show com vemaghet hoje !!!!

E aí!
Hoje, às 21 horas, a Banda VEMAGHET se apresenta no PAU & PEDRA. Para amantes do ROCK'N'ROLL!


A VEMAGHET foi idealizada em novembro de 2008 com o propósito de interpretar sucessos do rock e do blues das décadas de 1960 e 1970, onde se pode ouvir e relembrar clássicos de Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Deep Purple, Beatles, Pink Floyd, entre outros...
*
Show com VEMAGHET - http://www.vemaghet.com.br/
18.11.09 - QUARTA FEIRA
21 horas
ENTRADA: R$ 5,00 masculino
R$ 5,00 feminino
*
PAU & PEDRA - http://www.pauepedrashows.com.br/
Av. Getúlio Vargas, 489 - Funcionários
INFORMAÇÕES: 3284-2397
*
PAZ e "pícolés de alegria"!

Dirt !!!

Vc fica ai final de semana procurando uns meio fio para mandar suas manobras e volta para casa sem soar a camisa , vai ai uma boa ideia !!!
DIRT DO BARRAGE





9

10

Contagem regressiva!


Nooooooooooooooooooooosssssssssssssssaaaaaaaa!!! começa agora a contagem regressiva para o Show do AC/DC, na quinta feira dia 26 de Novembro de 2009 Paco ( pacobikes ), Tibério and girlfriend Simoni, Hector, Dany e EU KBc (ladobbmx) sairemos para o show do ano e de quebra vamos causar num sabadão bem loco em Taubaté na Jam da Master bikes, Que coisa mais fritante? so faltou minhas amigas da Afonso Pena. HA!

Relembrar é viver !!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Umas imagens exclusivas do maior representante do bmx alternativo e divertido.

video

Revolução para o cagão!

Pra você que é um bunda mole de carteirinha, que vai para as pistas com sua bike super leve é fica trocando receita de bolo,conhece todos os pilotos modernos que manda aquelas manobras de video-game, sai na balada fica bancando o BMX poser e na teoria você é o BMX do ano, acorda seu BOSTA!
Vou tentar te ajudar mais uma vez, logo abaixo tem um tutorial bem esplicativo com desenhos que qualquer idiota sabe o que significa vamos começar por aqui depois eu passo novas instruções. VAMOS ACORDAR SEU FILHOS DA INTERNET!




HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O video lifestyle \ , , /

Pra quem já viu e só pra lembrar, pra quem não conhece meus sentimentos.

Barragem!!!

Ai maloqueragem, fui no barragem esse fim de semana e foi muito bom já havia esquecido como era andar no local do meu amigo barragem, como minha galera tava peidando d+ de ir lá no local mais havemetal de BH me uni a galera do barreiro e colamos no local, tem umas fotinhas ai que foram estraidas do orkut do Luciano ( ai maluco seus CD´s num tão funcionando mesmo não, te devolvo depois ) que é local do dirt. Recadinho para os Baixinhos se você nunca andou de dirt e ta afim de aprende corre do barragem porque as rampas mais tranquilas tem um gap que faz a galera tremer, Agora se você e punk igual ao Tales pode colar o cara nunca tinha andado de dirt e encarou as rampas do barragem de frente sem medo! parabéns maluco você esta um nível acima agora!!! valeu.

Ai em baixo e o Luciano dando um "rolezinho" nas "rampinhas do barragem, vai anima cagalhão?





Na foto da esquerda pra direita. Luciano, Luiz, Tales, Denis ( compra uma bike aro 20 rapaz), GG, Adriano( urubu trails ), Delgado, KBC, Barragem. Apezar do tamanho das rampas todos andaram sem medo. E isso ai galera o rolé to barragem e FODA!



E essa ai sou eu, não é no mesmo dia mais é o mesmo lugar.

Homem Apaixonado !!!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

video

Profissão ?

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Esse mundo está heavy metal mesmo !!
video

Balada maluuuca !!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Como diz meu amigo Diogo : Tó maluuuco !!!!

Lado b ou não é ?

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ai pessoal por isso que sou galo doido !!!!

Lado B vai bombar !!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ai galera ? Estou de volta para dar nova fase do bmx heavy mineiro, complicado sem o grandão que vai fazer muita falta mas vamos tentar fazer oque ele mais gostava. Aõs meus amigos e outros que gosta do lado b bmx, vai minha desculpas pela falta de atualizações. Aguardem que muita lokura vem por ai na jam heavy metal no barrage trails para convidados em estilo fritante !!!!!
Valeu !!!


video

Cadê minha galera!

Pois é pessoal, as coisas mudaram bastante por aqui, depois da morte do tucano as jam super fritantes e divertidas não seram as mesmas. Agora bateu aquela saudade de depois do rolé toma uma breja sem saber o que poderia acontecer, se iríamos ficar só em uma cervejinha micha ou se a galera ia despirocar geral e fazer um baita churras. Bem tenho consciência que não adianta tentar manter as coisas como era antes mais força na piruca galera vamos volta a fazer os rolês no velho e bom "estilo mineiro" sei que vocês sabem o que eu to falando, mais pra quem resolveu esquecer vai um videozinho, não e da nossa galera mais me lembrou muito o dirt do cinco e os camp do club do vert, uma verdadeira farra.Valeu!

9th Street Halloween Jam 2009 from james stevens on Vimeo.

Com a palavra Héctor:
"Juntei algumas das várias fotos e editei um video para nosso amigo Tucano que foi homenageado na Jam no caponas neste Domingo dia 08. Se liga na mensagem que o próprio Tucano fala desta Jam no final do vídeo. TucaREInight você é o cara!!!!!!!!!"

TucaREInight from hectororiginalbmx on Vimeo.

Pensamento do dia

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A vida se resume em quatro frascos.
Vamos aproveitá-la, porque já estamos no terceiro...