I doser, agora os nerdcore vão ficar tudo doidão!

sexta-feira, 29 de maio de 2009



Só me faltava essa, agora tem emulador de drogas.E outra coisa pra você que vai encontrar comigo na rua apontar o dedo pra mim e dizer que eu sou imoral e fica me julgando,- TO CAGANDO PRA VOCÊS TODOS, UM BELO FODA-SE - Além do mais isso e legal e é comercializado normalmente para os nerdcore entre outros adebtos.

esse texto ai abaixo foi retirado do site WWW. uatarreu.com

"Tá afim de ficar doidão sem comprometer sua saúde???

É o que o I-Doser promete. I-Doser sincroniza suas ondas cerebrais para atingir um humor ou experiência específicos, definidos pela dose que você estiver tomando (na verdade, escutando). Ele é capaz disso através do uso de batidas estereofônicas que mudam os padrões das ondas cerebrais, fazendo você se sentir de um certo modo. É capaz de emular qualquer tipo de estado imaginável."

Comunicado urgente!!!

COMUNICADO URGENTE !!!!

Olá pessoal, acho que todos já devem estar sabendo da pista do parque das Mangabeira. Ela será inaugurada neste sábado, e apesar de várias reuniões, de última hora ficou decidido que bike não vai poder entrar no parque e nem na pista.

Porém nós queremos o direito de andar lá e não estamos pedindo nada exorbitante. Os principais questionamentos são sobre bike não poder entrar em nenhum parque de Belo .

Com este questionamento dos parques é bem provável que logo nós também sejamos expulsos de qualquer pista, já que todas estão dentro de praças e parques.

SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS QUE A PREFEITURA ALEGA:

Para a entrada no parque vamos propor entrar empurrando as bikes (como já é normal em várias pistas de São Paulo) ou até o uso de malas-bikes para entrar com a bike desmontada como já ocorre em alguns metrôs.

Para tentar resolver o nosso problema, estamos marcando um protesto pacífico na inauguração da pista do Mangabeiras.

Será um protesto sem confusão, onde deve ser mantido o respeito (sem xingamentos) e faremos nossa reivindicação através de faixas, cartazes, apitasso, panfletos e quantidade de pessoas. Também tentaremos entregar um documento ao prefeito ou organização além de entrar em contato com a imprensa.

Contamos com a presença de todas as pessoas ligadas diretamente ou indiretamente ao BMX para ajudar neste dilema. Pedimos a todos que compareçam as 9:00 horas da manhã do sábado (30/05/2009) na porta do parque das Mangabeiras com apitos e sem BIKES.

É crucial fazer um protesto pacifico, sem xingamentos e ofensa verbal nem física a ninguém! Devemos resolver tudo pacificamente e de forma inteligente.
Isto não é um evento qualquer, é a nossa chance de mudar a visão do BMX na cidade e no estado.

TEXTO RETIRADO DO SITE HAVOCBMX.COM

Foda - se !!!!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Essa semana foi muito complicada, mas tudo bem. Já estamos acostumados com esse papo de aranha que sempre rola. Muita gente acha que estamos organizando uma jam para favorecer pilotos, organizadores, etc.... Minha idéia sempre foi andar, curtir e fazer amizades. Todo mundo que me conhece sabe disso. Sou correto com todos meus amigos e sou profissional no meu serviço. Bike é meu hobby e meu esporte preferido, tenho consciência que meus amigos e praticantes desse esporte não estão sendo valorizados, portanto, aos patrocinadores e apoiadores do evento ficam ao seu critério em apoiar o evento. Vamos fazer um encontro nos trais do Urubu dia 20/06/2009 e todos estão convidados para a festa. Lembrando que não haverá inscrição e uma tatuagem vai ser sorteada! Um abraço pra todos.

Puta que pariu!!! de novo!!!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Po galera, tenho que retificar aqui meu lindo cartas ( kbc e otavio ) mais a data é 20/06/2009 e não 20/05/2009 e tem mais esquecu de alguns brother que vão apoiar o evento são eles 22´s, master bikes , overall bikes, drac bmx entre outros mais essa semana fica pronto foi mal.

Agora Saiu!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ta ai galera o cartaz da jam!!! hihuuuuuuuu vai pega fogo esse negócio, agora é o seguite os menores de idade que quizerem participar deveram comparecer com o termo de responsabilidade devidamente preenchido. vou disponibilizar o mapa do local para a galera não se perder e mais uma vez com algumas cervejas na cabeça quase não conseguimos concluir o trabalho mais ta ai no decorre da semana vou postando as informações complementares. valeu!!!

A e otra vai rola o boteco do Otávio com muita cerveja e uns refrigereco pra que num toma bebida de macho ( ou não pode ).

HAVEMETALTHUNDER dirt jam

sábado, 23 de maio de 2009

Pois é galera, agora e fato! a jam HAVEMETALTHUNDER vai rolar
no urubu trails no dia 20/06/2008 e tera inicio as 13:00 e
em formato diferenciado, os bikers teram que descer o gate juntos
em dupla( radical ), e a dupla mais criativa e lógico que leva a
parada, então galera pode ir treinando porque agora vai.Alguns devem estar
se perguntando cadê o cartaz? pois é tentei conclui-lo essa semana mais trabalho,
faculdade entre outros não permitiram. Ontem me reuni com o Otávio pra tentar
mais uma vez em vão acabar esse cartas ( que por sinal vai ficar muito loco ), só
que entre uma cerveja e outra eu e meu brother ficamos muito bebados e acabamos apagando.


Essa semana sem falta sai o cartaz, mais não seja por isso galera quem curti treina
treina, quem curti curti curti, quem num ta nem ai abre o olho porque o negócio vai se loco
demais!!!

Lado B Bmx em Viçosa

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Uma jam que foi bem lado b !!!

Skate na borda é perigoso !!!!

Pista cheia e muita gente andando junto é complicado. A tinta mistura mesmo !!!!

Lado B Bmx videos !!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bmx,Cerveja,Rock Roll .....

video

Esse cara é conservador ?

Palavras do meu amigo Hector (ORIGINALBMX) Casa alugada em diamantina 200 reais Gasolina para chegar em Diamantina 70 reais Muita Vodka e muita Montila no carnaval 60 reais Ver o Jander separar a briga das catadora de latinha porque uma tava deveno a outra, ver o Jander beijar a catadora de latinha e rolar com ela no chão e você filmar isso tudo e mostrar pra galera, NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HEHEHEHEHHEHEHE
video

Um dia a gente chega lá !!!

video

Caponas super rolé de manhã !!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2009






Isso ai pessoal, acorda cedo é bom demais para saúde e depois uma cervejinha para comemorar aquele rolé fritante no caponas é bom demais só !!!

Galera reunida sempre !!

sábado, 16 de maio de 2009

Agora sim, uma cena Lado B !!

Bike Hugo !!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009




Quadro:SubRosa Pandora 20,5

Garfo:Fit Dedo de moça

Guidom: SubRosa Pandora 8*28

Manete: Odyssey Medium

Punho:Odi

Barends: Animal Plastico

Mesa: Brutal

Direção: Fbm

Banco: Primo Pivotal Natan

Canote:Fbm

Abraçadeira: Kink

Pé de vela: Odyssey Wombolt 175mm

Coroa: kink Sound 28

Pedal: Animal Steve Hamilton Plastico

Caixa: SM 22mm

Corrente: Kmc cool light

Freio: Odyssey Evo II

Roda Traseira: Pneu Maxxis Kevlar 1.85/ Aro Primo Balance 36/ Raios Shadow /Cubo Proper 36 lhd

Roda dianteira: Pneu Tioga 1.95/ Aro ? 36/ Cubo Demolition 36

Festa Subsolo

quarta-feira, 13 de maio de 2009




Texto Retirado subsolobmx.com

No último sábado rolou a festa de lançamento da nova edicão da revista, o local escolhido foi a Torre, um pico na Vila Madalena, conhecido por quem gosta de uma balada até o amanhecer. Entramos em contato com a Ermínia, dona da Torre, e fechamos a casa só para o BMX.
Colou muita gente na festa, contabilizamos mais de 150 pessoas. Muitos amigos vieram de cidades vizinhas, como Amparo e São José, e amigos de todos os cantos da cidade também vieram festejar com a gente.
O local era grande e com vários ambientes, mas o que bombou mesmo foi a pista de dança. Pedro Xuxa, que estava de pé quebrado, botou os toca discos pra bombar ao som de rock e dai em diante foi só empolgação.

Nosso brother coala compareceu e representou a galera do lado b.

capoeira como mestre APARECIDO!!!

terça-feira, 12 de maio de 2009

E ai galera mais um pouco de diversão pra vocês, agora com o mestre de capoeira APARECIDO!!! ele e bom, ele rapido, ele agita a galera ele é o AAAAAPPPPAARECIIIDDOOOOOOOO!!!!!

video

A chapa está esquentando !!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pois é gente o lado B está começando a fazer efeito.



Quem diria que um dia a dona desse blog seria adepta a algum esporte envolvendo rodas. Duas rodas. Se você chutou Moto-qualquer-coisa, errou. A resposta certa é: BMX. Sim, aquelas Bikes pequenas que dão show no ar! E, já que me interessei tanto por isso, nada melhor que falar sobre o "Lado B" disso.Existe mesmo um "LADO B BMX", e acredite, é muito mais interessante que qualquer visão institucional sobre o assunto. É simples: Os caras FRITAM em TUDO, fritam nos "roles", fritam nos videozinhos (não explico isso, confira este vídeo) e a melhor parte: Fritam na BALADA. Yeaaaaaaaaah! Isso ae, os caras não deixam sobrar nada! Por isso fiquei boba quando soube que o "Lado B BMX" está vivo.*Ontem.Indescritível estar com a galera BMX, os caras tem alguma coisa (que ainda não sei o que é) que nenhuma modalidade esportiva tem - afirmo isso com toda segurança do mundo. O role foi "fritante" como eles mesmos dizem. E foi mesmo. Um carinha legal, Esquilo, deixou um rastro de pulos super altos e manobras não muito convencionais para os que frequentam a pista assiduamente. Me impressionou. Só conhecia o Esquilo de Nome, e ontem fiquei sabendo o porquê dele estar entre os mais Top's de Minas. Não adianta falar o que o cara faz, observar aquilo ao vivo não tem preço.Fiquei muito satisfeita com a idéia do "Lado B BMX",estava faltando gente disposta assim pra dar um "up" na cena. Vamos combinar que BMX não é o esporte mais popular, se comparado com skate e patins.É isso ae, galera, vamo frenetizar tudo!

DIogo no time Lado B bmx !!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Diogo o mais novo integrante do time mais punk do bmx . Com o perfil adequado e com uma bagagem historica ele é nosso grande representante , valeu diogão vc é agora faz parte da galera heavy metal do bmx .

video











Trails do Urubu !!!!

terça-feira, 5 de maio de 2009








A jam está chegando e quem quiser participar da festa leva R$ 30,00 da inscrição para ganhar uma camiseta do lado B Bmx. Vamos treinar gente, a festa está chegando hein !!!! Lembrando a todos que é uma festa sem patrocinadores e o dinheiro arrecadado vai para pagar as despesas do evento, (troféis,gasolina,tel,ferramentas,etc....) Uma garrafa de destilado será brinde do buteco do Otavio (BrutalBikes) .A data ainda é dia 30/05/2009 e contamos com todos os bmx para fazer parte da BIG PARTY !!!!!!