Melhor dia do Mundo !!!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Um dia para ficar marcado , 04/09/2009 foi encontro mais heavy de todos tempos. Minha amiga Sinin (DJ) arrumou um dia na boate velvet para organizar meu aniversario até ai tudo bem. Antes de entrar na velvet já estava rolando pré night do lado de fora e todos bebendo socialmente uma cervejinha e um Jack do Paco. Quando resolvemos entrar ai sim eu assisti momentos lado b dessa história.
Paco,kbçaõ,sinin,Hector,Dudu,Diogo,Brutal,Lagartixa,Dani,Tiago,xandão,camilinha,etc.....todos lokos na pista, o lado b representou demais novamente e exageramos na dose. Ainda estou me recuperando dessa night maluca .Muito obrigado aõs meus amigos que agitaram a noite toda em um ritmo fritante.
Valeu mesmo !!!
OBS: NÃO VAI NA VELVET DE CAMISA DO LADO B !!!!!

Sai da frente que é cometa !!!


Banho de cerveja para lavar a alma !!



CENAS NO PROXÍMO CAPÍTULO !!!!!

2 comentários:

sininho disse...

VERDADE: NÃO VAI NA VELVET DE CAMISA DE BMX NENHUMA, KKKK... SÉRIO!!!

camillinha_moura disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O REENCONTRO E QUERO MAIS!!! MUITOOOO MAISSSS!!!!!!