quarta-feira, 27 de outubro de 2010


carona do lado b

100 % BMX !!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

ZÉ PEDRO ( LADO B BMX )
Este video mostra o verdadeiro atleta bmx, o cara realmente mostra que sempre foi um incentivo para nós que gostamos de andar de bike . Zé Pedro e sua bike estão juntos a muito tempo e sempre girando . No nosso time vc é o capitão!!!!
Muito obrigado por vestir a camisa e mostrar que bmx é isso,(DEDICAÇÃO,UNIÂO,AMIZADE, ROCK ROLL ).

Rafael

Nosso amigo Rafael (lado b bmx ) fez aniversario no estilo lado b e um pré night na casa do diogão( lado b bmx ) para animar a balada que prometia ser como nós velhos tempos .Muita gente boa kbção,markin,natalisson,mogli,hector,brutal,eskilo e Paola etc......
O wall street e o cubano aqueceu a garganta dos malucos que já estavam heavy metal.
Meu celular registrou algumas fotos que ficaram uma bosta , mas tá de boa .
Oque realmente vale é a confraternização da galera mais heavy metal do planeta, como meu amigo tucano dizia : A galera aqui é diferente !!!! Não tem para esses boy ai não !!!!

Diogão e Rafael ( lado b bmx )


Galera diferente !!!


Começou a bagunça !!!



Galera diferente !!!!

Capote !!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Na tour para litoral de São Paulo o nosso integrante lado b tomou um capote, mas já está se recuperando. Estamos aqui aguardando para os rolés heavy metal !!!
Valeu, é nois Tibério !!

Tibério( ladobbmx)

Passando o tempo.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pois é, meus brothers estão a caminho da diversão e eu aqui na frente do computer , que bosta !!!!! Boa sorte e apavora lá , lado b ou não é ?

Para não passar batido vai um video da galera da deluxe !!!!

Mark Potoczny's part from Welcome To Pittsburgh 4 (This Is Fun.) from Bobby Valentine on Vimeo.

FERIADO

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Hello cosmic brothers and sisters! O feriado prolongado ta aí, e você, o que vai fazer? Dar um rolezinho nos mesmos lugares de sempre? Ih, tá por fora em! Diferente de você, uma parte do time Lado B (eu, Hugo Preto e Cabeção) queimaremos o asfalto na sexta-feira rumo ao litoral norte de São Paulo, mais precisamente Maresias, São Sebastião, a procura de pistas a beira-mar, cerveja gelada e água salgada! Mas aí, tá de boa, você vê as fotos depois!

Maresias, São Sebastião.

CAPONAS

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E aí rapazeada do cróis! Esse fim de semana não rolou fotos do rolé, então segue algumas chapas da semana passada, mais uma vez no bom e velho Caponas! E ainda, a cereja do bolo da postagem: o japinha aí é rock'n roll, será que ele tá curtindo tocar a batera, será?!

Hugo Preto. Table.


Cabeção. DDD.


Cabeça. Table.
















TUCANO

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Então, já faz um ano que o Grandão seguiu sua caminhada e nos deixou. Um ano, e as coisas ainda não voltaram ao normal, e nunca voltarão. Aliás, as coisas ficaram muito normais depois que Ele se foi. No lado B, não teve um dia sequer que ele não foi lembrado. Mas seja lá onde ele estiver, temos certeza que já vai ter uma galera da pesada ao seu lado, porque ele não passava despercebido, era o Tucanight, simpatia em pessoa, batia e não assoprava, o mais querido do mundo! Estamos fazendo o possível, seguindo os ensinamentos e sendo sempre fiel ao Rei. Só queria saber quem foi o filho-da-puta que falou que ninguém é insubstituível! Aí Tucano, você tá fazendo falta pra caralho! “Que tempo bom, que não volta nunca mais!”