Barragem!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ai maloqueragem, fui no barragem esse fim de semana e foi muito bom já havia esquecido como era andar no local do meu amigo barragem, como minha galera tava peidando d+ de ir lá no local mais havemetal de BH me uni a galera do barreiro e colamos no local, tem umas fotinhas ai que foram estraidas do orkut do Luciano ( ai maluco seus CD´s num tão funcionando mesmo não, te devolvo depois ) que é local do dirt. Recadinho para os Baixinhos se você nunca andou de dirt e ta afim de aprende corre do barragem porque as rampas mais tranquilas tem um gap que faz a galera tremer, Agora se você e punk igual ao Tales pode colar o cara nunca tinha andado de dirt e encarou as rampas do barragem de frente sem medo! parabéns maluco você esta um nível acima agora!!! valeu.

Ai em baixo e o Luciano dando um "rolezinho" nas "rampinhas do barragem, vai anima cagalhão?





Na foto da esquerda pra direita. Luciano, Luiz, Tales, Denis ( compra uma bike aro 20 rapaz), GG, Adriano( urubu trails ), Delgado, KBC, Barragem. Apezar do tamanho das rampas todos andaram sem medo. E isso ai galera o rolé to barragem e FODA!



E essa ai sou eu, não é no mesmo dia mais é o mesmo lugar.

2 comentários:

Leão da Montanha disse...

demoro depois vc me entrega os jogos

André Delgado disse...

Daleeeeeeee!
HAHAHAHAHA
Foi doidera esse role!