AMANHÃ E O GRANDE DIA !!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Bem galera é isso ai, amanhã é o grande dia! eu como sou fã de carteirinha já estava especulando este show desde o início do ano, é quando houve a confirmação " meu deus" eu vou nem que seja sozinho, de carona e sem lugar pra dormir.Alguns dias antes da abertura da compra dos ingressos consegui uns parceiros para a viajem Tibério meu brother republicano e sua namorada Simone e Paco (Paco bikes) confirmaram comigo que iriam de qualquer jeito! A não posso deixar de citar que a Dany também tinha confirmado comigo e hector havia me dado aquela resposta bem chula " to querendo ir " mas confirmar que é bom não rolou.

No dia da compra do ingresso foi uma loucura telefonemas, corre corre, mais telefonemas e conseguimos!Do dia da compra do ingresso muita coisa rolou, perdemos nosso amigo Tucano e por aqui as coisas deram uma esfriada, os roles de bmx não são mais tão imprevisiveis e legais, e provavelmente as viajem de bmx que foram feitas com o grandão vão entrar para a hitória, as outras já não sei.Enfim, vamos sair por volta das quatro da manhã e a trip vai ser assim, sexta show do ACDC ( puta que pariu !!!!!haaaaaaaaaaaaaaa...) no sábado jam da master em taubaté, temos algumas companhias que vão fazer a diferença,

uma delas e " O MANO JACK" HAHAHAHAA, Jack Daniel´s pra agitar o sangue e ingrediente escencial para qualquer viajem lado B e é claro as pequenas bikinhas pra dar um rolé em "taubas".e isso ai pra quem não vai aguardem as fotos, e pra quem vai nos vemos no show... "Gostas do delirio baby!!!"

0 comentários: