E foi assim!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pra resumir, " O melhor show da minha vida!!!" garimpei minha memória em busca de um show que ainda poderia ir e que por ventura se aproximaria do que vivi, é claro que não encontrei por isso volto a afirmar foi o melhor da minha vida! há tem uma coisa esse vídeo não é de minha autoria porque não levei câmera fotográfica e fiquei a uns 10 metros no máximo do palco, as coisas que levei acabei perdendo como camisas 2 por sinal, os chifrinhos entre outras coisas que fui esquecendo ao decorrer da viajem. Quero deixar bem claro que não fui assaltado perdi porque estava em um show de rock e isso e normal e o paco acabou encontrando uma camisa pra mim ( das que eu havia perdido ).Não sou o cara mais esperto do mundo mais arrisco em dar um conselho, se tem alguma coisas que você quer muito fazer nessa vida e terá apenas uma chance, faça sem medo porque vai valer muito a pena!

" FOR THOUSE ABOUT TO ROCK, WE SALUTE YOU!!!"

0 comentários: