CANTADAS

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Para os arrasta-bunda que não sabem como estabelecer o primeiro contato com uma dama, e sempre tenta o famoso "Oi, você vem sempre aqui?", vai aí uma série de cantadas em dois níveis: romântico e no melhor estilo cafageste-peão-de-obra-cabuloso! Escolha o que faz mais o seu tipo e tente algumas delas neste fim de semana. Boa sorte!

Românticas:

Meu nome é Alceu...Alceudispor!
É seu aniversário hoje? Porque você está de parabéns!
Suspende as fritas... o filé chegou!
Seu nome é Taís? Porque você Taispetacular!
Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?

Cafageste-peão-de-obra-cabuloso:

Ô terra boa pra pRantá mandioca!
Se essa bunda peidasse confete... seria carnaval o ano todo!
Meu Deus, um coxão desses eu dormindo no chão lá em casa!
Puta que pariu, todas essas curvas e eu sem freio nenhum!
Vamos trocar chocolates? Eu te dou "Sensação" e você me dá "Sem Parar"!
Você é sempre assim ou tá fantasiada de gostosa?

0 comentários: