É cabuuluooooooooso meu filiu!

domingo, 24 de abril de 2011



Mau Até Os Ossos

Agora, no dia que eu nasci as enfermeiras se aproximaram
E elas contemplavam a maravilha selvagem com a alegria que elas tinham encontrado
A enfermeira-chefe falou , e ela disse "Deixe-o sozinho"
Ela pôde perceber naquele momento que eu era mau até os ossos
Mau até os ossos
Mau até os ossos
M M M Mau até os ossos
M M M Mau
M M M Mau
Mau até os ossos

Eu parti mil corações antes de conhecer você
Eu quebrarei mais mil (corações) antes de eu terminar
Eu quero ser seu, garota linda seu e somente seu
Eu estou aqui para te dizer, querida, que eu sou mau até os ossos
Mau até os ossos
M M M Mau até os ossos
M M M Mau
M M M Mau
Mau até os ossos

Eu farei uma mulher rica implorar e eu farei uma mulher honesta roubar
Eu farei uma idosa cobiçar e eu farei uma adolescente gritar
Eu quero ser seu, garota linda, seu e somente seu
Eu estou aqui para te dizer, querida, que eu sou mau até os ossos
M-M-M-M-Mau
M-M-M-M-Mau
M-M-M-M-Mau
Mau ate os ossos

Agora, quando eu ando pelas ruas reis e rainhas se afastam
Toda mulher que eu conheço, todas elas ficam satisfeitas
Eu quero te dizer, garota linda o que eu vejo, eu tomo para mim
E eu estou aqui para te dizer, querida, que eu sou mau até os ossos
M M M Mau
M M M Mau
M M M Mau
Mau até os ossos

0 comentários: