Esse cara e mal

domingo, 24 de abril de 2011



Para os mais desentendidos assim como eu vai a tradução que é pra ver que o cara é mal pra caralho!!!

Eu Bebo Sozinho
Eu bebo sozinho, sim
Sem mais ninguém
Eu bebo sozinho, sim
Sem mais ninguém
Você sabe quando que eu bebo sozinho
Eu prefiro estar comigo mesmo

Toda manhã antes do café
Eu não quero café ou chá
Somente eu e minha buddy wiser (cerveja)
E isso é tudo que eu preciso
Porque eu bebo sozinho, sim
Sem mais ninguém
Sim, Você sabe que quando eu bebo sozinho
Eu prefiro estar comigo mesmo

A outra noite eu coloquei pra dormir
E acordei de um sonho terrível
Então peguei meu amigo jack Daniel's
E seu parceiro Jimmy Beam
E ficamos bêbados sozinhos, sim
Sem mais ninguém
Sim, Você sabe que quando eu bebo sozinho
Eu prefiro estar comigo mesmo

O outr dia fui chamado para ma festa
Mas fiquei em casa
Somente eu e meu amigo Johnny Walker
E seus irmãos Black e Red
E ficamos bêbamos sozinhos, sim
Sem mais ninguém
Sim, você sabe que quando eu bebo sozinho
Eu prefiro estar comigo mesmo

Minha família inteira já desistiu de mim
E isso faz-me sentir tão mal
E o único que não me deixa na mão
É meu querido avô
E nós bebemos sozinhos, sim
Sem mais ninguém
Sim, você sabe que quando eu bebo sozinho
Eu prefiro estar comigo mesmo

0 comentários: