Foda - se !!!!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Essa semana foi muito complicada, mas tudo bem. Já estamos acostumados com esse papo de aranha que sempre rola. Muita gente acha que estamos organizando uma jam para favorecer pilotos, organizadores, etc.... Minha idéia sempre foi andar, curtir e fazer amizades. Todo mundo que me conhece sabe disso. Sou correto com todos meus amigos e sou profissional no meu serviço. Bike é meu hobby e meu esporte preferido, tenho consciência que meus amigos e praticantes desse esporte não estão sendo valorizados, portanto, aos patrocinadores e apoiadores do evento ficam ao seu critério em apoiar o evento. Vamos fazer um encontro nos trais do Urubu dia 20/06/2009 e todos estão convidados para a festa. Lembrando que não haverá inscrição e uma tatuagem vai ser sorteada! Um abraço pra todos.

2 comentários:

Unknown disse...

vamo pegar esses cara de porrada, hugo!

Monique Rodrigues disse...

Ótimo você ter postado isso, hugo. Acho muito válido avisar isso aos navegantes. Pra quem tá falando essas besteiras a solução é simples: fica em casa, coloca uma chupeta na boca e vai assistir o programa da Maísa. O tempo que que esse povo fica perdendo com essas filosofias totalmente infundadas, deviam usar pra treinar. -Come on galera! Vamos deixar de ser marica chorona, se você participa de campeonato e nunca ganha é porque tem gente melhor que você; a solução: vai TREINAR pra ficar MELHOR se é que realmente está afim de ganhar, e para de justificar sua má performance culpando os outros. Se você é ruim, a culpa é sua, não minha, do Hugo, do juri, do diabo...