Comunicado urgente!!!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

COMUNICADO URGENTE !!!!

Olá pessoal, acho que todos já devem estar sabendo da pista do parque das Mangabeira. Ela será inaugurada neste sábado, e apesar de várias reuniões, de última hora ficou decidido que bike não vai poder entrar no parque e nem na pista.

Porém nós queremos o direito de andar lá e não estamos pedindo nada exorbitante. Os principais questionamentos são sobre bike não poder entrar em nenhum parque de Belo .

Com este questionamento dos parques é bem provável que logo nós também sejamos expulsos de qualquer pista, já que todas estão dentro de praças e parques.

SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS QUE A PREFEITURA ALEGA:

Para a entrada no parque vamos propor entrar empurrando as bikes (como já é normal em várias pistas de São Paulo) ou até o uso de malas-bikes para entrar com a bike desmontada como já ocorre em alguns metrôs.

Para tentar resolver o nosso problema, estamos marcando um protesto pacífico na inauguração da pista do Mangabeiras.

Será um protesto sem confusão, onde deve ser mantido o respeito (sem xingamentos) e faremos nossa reivindicação através de faixas, cartazes, apitasso, panfletos e quantidade de pessoas. Também tentaremos entregar um documento ao prefeito ou organização além de entrar em contato com a imprensa.

Contamos com a presença de todas as pessoas ligadas diretamente ou indiretamente ao BMX para ajudar neste dilema. Pedimos a todos que compareçam as 9:00 horas da manhã do sábado (30/05/2009) na porta do parque das Mangabeiras com apitos e sem BIKES.

É crucial fazer um protesto pacifico, sem xingamentos e ofensa verbal nem física a ninguém! Devemos resolver tudo pacificamente e de forma inteligente.
Isto não é um evento qualquer, é a nossa chance de mudar a visão do BMX na cidade e no estado.

TEXTO RETIRADO DO SITE HAVOCBMX.COM