A chapa está esquentando !!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pois é gente o lado B está começando a fazer efeito.



Quem diria que um dia a dona desse blog seria adepta a algum esporte envolvendo rodas. Duas rodas. Se você chutou Moto-qualquer-coisa, errou. A resposta certa é: BMX. Sim, aquelas Bikes pequenas que dão show no ar! E, já que me interessei tanto por isso, nada melhor que falar sobre o "Lado B" disso.Existe mesmo um "LADO B BMX", e acredite, é muito mais interessante que qualquer visão institucional sobre o assunto. É simples: Os caras FRITAM em TUDO, fritam nos "roles", fritam nos videozinhos (não explico isso, confira este vídeo) e a melhor parte: Fritam na BALADA. Yeaaaaaaaaah! Isso ae, os caras não deixam sobrar nada! Por isso fiquei boba quando soube que o "Lado B BMX" está vivo.*Ontem.Indescritível estar com a galera BMX, os caras tem alguma coisa (que ainda não sei o que é) que nenhuma modalidade esportiva tem - afirmo isso com toda segurança do mundo. O role foi "fritante" como eles mesmos dizem. E foi mesmo. Um carinha legal, Esquilo, deixou um rastro de pulos super altos e manobras não muito convencionais para os que frequentam a pista assiduamente. Me impressionou. Só conhecia o Esquilo de Nome, e ontem fiquei sabendo o porquê dele estar entre os mais Top's de Minas. Não adianta falar o que o cara faz, observar aquilo ao vivo não tem preço.Fiquei muito satisfeita com a idéia do "Lado B BMX",estava faltando gente disposta assim pra dar um "up" na cena. Vamos combinar que BMX não é o esporte mais popular, se comparado com skate e patins.É isso ae, galera, vamo frenetizar tudo!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monique Rodrigues disse...

Heineken e Stella?! Tô dentro de mais, Esquilo safads eu quero :P > Gente, vamo frenetizar geral. Próximo passo a'ladoB será...?