I doser, agora os nerdcore vão ficar tudo doidão!

sexta-feira, 29 de maio de 2009



Só me faltava essa, agora tem emulador de drogas.E outra coisa pra você que vai encontrar comigo na rua apontar o dedo pra mim e dizer que eu sou imoral e fica me julgando,- TO CAGANDO PRA VOCÊS TODOS, UM BELO FODA-SE - Além do mais isso e legal e é comercializado normalmente para os nerdcore entre outros adebtos.

esse texto ai abaixo foi retirado do site WWW. uatarreu.com

"Tá afim de ficar doidão sem comprometer sua saúde???

É o que o I-Doser promete. I-Doser sincroniza suas ondas cerebrais para atingir um humor ou experiência específicos, definidos pela dose que você estiver tomando (na verdade, escutando). Ele é capaz disso através do uso de batidas estereofônicas que mudam os padrões das ondas cerebrais, fazendo você se sentir de um certo modo. É capaz de emular qualquer tipo de estado imaginável."

0 comentários: